As nossas Equipas Field Service respondem a mais de 17.000 solicitações de intervenção por mês e estão disponíveis 24 horas por dia em regime de prevenção. As operações Field Service são geridas pelos 7 Centros de Coordenação Operacional (CCO’s), estrategicamente localizados de forma a abranger todo o território continental e ilhas. Além do Field Service, cada CCO dispõem de equipas de planeamento e coordenação de trabalhos, gestão de sub-contratados e gestão de logística e armazém. O CCO Norte acolhe ainda a equipa de backoffice que dá suporte aos restantes CCO’s.
Roll-out’s com prazos ambiciosos, serviços de instalação pontuais e contínuos fazem parte da rotina do nosso dia-a-dia.
A fim de oferecer mais-valias ao nosso Cliente, ajustámos os nossos processos, recursos humanos e materiais às constantes mudanças e novos requisitos. A necessidade de manter competitividade e agilidade levou-nos a optar pelo desenvolvimento da nossa própria aplicação, que suporta todos os aspectos da atividade de Field Service, de forma integrada e adaptável.