Skip to main content
Autoria: Andreia Nunes
Departamento de Recursos Humanos

Todos os anos é assim…

Preparamos cuidadosamente a entrada do Novo Ano nas nossas vidas, despedindo-nos, com uma misto de nostalgia e entusiasmo, do Ano que deixámos para trás.

As 12 passas são contadas e recontadas e, com antecedência, para cada uma atribuímos um desejo. Pelo sim pelo não, lá cumprimos todos os rituais, que nos redobram a esperança e nos tranquilizam em relação à incerteza do que nos espera.

E neste virar de pagina, fazemos uma introspecção do ano que passou, estando certos que ficamos mais ricos em sabedoria, e que há erros não voltaremos a cometer. Nas resoluções de ano novo, há compromissos e ambições que se renovam, e há aqueles pela qual a nossa motivação se fica apenas pelo desejo.

Este ano vamos fazer diferente. Vamos despedir-nos de 2020 com um sentimento arrebatador de confiança, porque, fomos incríveis num ano tão desafiante como o que passou. E agora, mais fortes, não nos fiquemos pelas intenções, e sem perder o foco vamos definir objectivos concretos  e, finalmente, gerar mudança e alcançar as nossas metas, sejam elas pessoas, sejam profissionais.

E pelo caminho, que não nos esqueçamos de “escolher encher a nossa vida primeiro com as bolas de golfe”. Agucei-te a curiosidade? Deixo-te este pequeno vídeo … vê, reflecte e decide por ti; não tenho dúvida que te vais sentir inspirado!

Vamos a isso?

© 2023 WONDERCOM GROUP. All Rights Reserved